terça-feira, 1 de novembro de 2016

Portal 11:11 “Está Acontecendo”


     Ontem 11/11/2015, Kin 222 – Vento Magnético, Portal 11:11, Lua Nova em Escorpião (Sol também), Festival Diwali, foi um dia MUITO especial pro planeta e vou te contar porque pra mim foi, talvez, O GRANDE DIA!!
    Batizada e catequizada na igreja católica, em 2001 chegava pela primeira vez a oportunidade de aprender algo além do visível. Fui aos 17 anos pela primeira vez num centro espírita kardecista. Naquele momento eu tive certeza (aquela certeza interna) “sim, existe muito mais do que eu posso tocar”.
     Sem nenhuma mediunidade ostensiva (não via, sentia ou ouvia nenhum espírito) me dediquei a ler. Lia muito, todos livros possíveis, desde as obras básicas, Zíbia Gasparetto e outros autores que falavam deste tema. Então, o que é muito comum, tudo virou ‘culpa das vidas passadas’. “Ah, fulana não gosta de mim porque em outra vida eu matei ela, porque em outra vida eu fiz isso, ou ela me fez aquilo.” (Ok, parte do aprendizado rsrs).
     Chegou uma hora que minha essência (alma, espírito... como quiserem chamar) sedenta por conhecimento não encontrava respostas pra algumas perguntas, fui conhecer então outras teorias/doutrinas/filosofias... (não vou citar aqui porque algumas eu nem sequer recomendaria...). E então em 2011 (10 anos depois!!) eu caí de paraquedas num espaço terapêutico onde se debochava e ria de alguém que perguntasse sobre vidas passadas. Foi MUITO importante pra mim aquele 1 ano e meio de experiência, mas obviamente era uma grande conflito. Por 10 anos acreditei em vidas passadas e sim, fazia muito sentido pra mim, quando de repente um espaço terapêutico dizia “não, olha pra essa vida” e ainda dizia mais dizia que “a culpa dos meus problemas era dos meus pais” (sim, pode rir... bastante!).
     Esse conflito foi aumentando, aumentando, aumentando em mim a ponto de a terapia parar de ter efeito e eu (finalmente!) decidir sair e procurar algo que tivesse mais a ver com minhas necessidades desta vida (autoconhecimento) e das outras (espiritualidade). Nisso conheci outro espaço terapêutico que ‘tentava’ encaixar uma coisa na outra. De novo, não era bem como o que eu pensava, mas ok, era ‘mais perto’ pelo menos.
     (Nota importante: Tanto culpar as vidas passadas, quanto culpar os pais é entregar o teu poder a ‘outro’, é dizer “sou uma criancinha indefesa e não me responsabilizo pelos meus atos. Sou vítima e não tenho como mudar”.)
     Voltando... nesse espaço tive mais contato terapêutico real, onde eu podia olhar e me responsabilizar pelos meus próprios sentimentos. Conheci algumas teorias psicológicas... fui racionalizando os traumas... Beleza, tava mais perto ainda!! Daí pra cá fiz mil cursos, mil vivências de tudo que é tipo (ok mil é exagero, mas vivi na pele muita coisa). E cada vez tava mais perto do que de verdade minha alma buscava.
     Conheci sobre Atlântida, Lemúria, Egito, os habitantes de outros planetas e como eles estão nos apoiando nessa transição para uma Nova Terra de mais amor, companheirismo, cooperação (teoria adotada por diversas linhas de estudo espiritualista, incluindo os nossos antepassados Mayas). Conheci a história da criação da Terra e porque eles (habitantes de outros planetas) estão tão interessados na nossa evolução, conheci sobre dimensões, sobre energia, sobre plantas, animais, ervas, geometria sagrada... e por último conheci sobre nossa ancestralidade familiar e estelar! E então, finalmente meu coração sossegou! (não garanto que eu tenha parado, mas garanto que eu, Vivian, agora me encontro completa: Vidas passadas ok, família ok, sentimentos ok, ETs ok, evolução ok. Tudo está interligado!)
     Mas Vivian, por que toda essa retrospectiva pra falar do 11:11? Como falei lá no começo, diversas filosofias afirmam o dia de ontem como um dia muito importante! E graças ao arranjo do Universo (e dos organizadores claro!), ontem estava eu sentada com centenas de pessoas num auditório ouvindo pela (minha) primeira vez alguém que falou sobre TUDO ISSO que falei nesse texto. Sem usar as mesmas palavras das demais filosofias Sri Prem Baba falou sobre autoconhecimento e espiritualidade. Sobre responsabilização e fé. Sobre amor e perdão/ aceitação. Ao som de mantras maravilhosamente entoados por ‘vozes celestiais’ celebramos a vida! Celebramos a ‘Grande Sabedoria’ que nos criou.
     Ontem mesmo, de manhã lia mensagens canalizadas e uma delas disse “Vocês estão prontos”. E durante a celebração final onde vi centenas de pessoas como eu (sim, eu não me senti um ET!!!! Tá, até posso ser, mas não me senti uma ET sozinha rsrs) eu ouvia a voz daquela mensagem “Vocês estão prontos”. Chorei, e muito. Sim, “Está acontecendo”, a Nova Terra já começou! A Nova Era, a Era de Aquário!! Estou viva e vejo com meus olhos físicos!! Saí de lá num êxtase que nunca tinha vivido desde que recebi o nome ‘Ma Anand Sunanda’: êxtase da felicidade. 

Sri Prem Baba que o Universo continue te banhando de amor pra que tu continue despertando corações e mentes no serviço de iluminação, primeiro de si mesmos, depois dos demais e do mundo. Minha profunda gratidão e imensa honra por essa oportunidade. Namastê!

     Somente no Aqui e Agora podemos fazer algo por nós mesmos e pelo planeta, entender outras vidas, ETs e energias é bom, desde que ancorados Nesta Terra, neste planeta e nesta família que nos acolheu. Apliquemos o conhecimento AGORA pois não há mais tempo para dúvida.
     Eu Sou Grata, Eu Sou Livre, Eu Sou Um, parte disso, parte do Todo, o Todo faz parte de mim! Tudo está interligado e tudo leva ao mesmo: O Deus que habita em cada um de nós! A cura de um é a cura de todos! Sim, estamos vivos e temos olhos para ver! Sigamos no caminho do Amor e da Aceitação. Que a Paz chegue a todos corações.
     Assim falei, hey!

ps. Minha gratidão profunda a todos lugares que frequentei, são parte de mim, mesmo que hoje eu não concorde com algumas/ muitas coisas.

Texto originalmente postado AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário